Parauapebas receberá “Social do I Love Pagode” no dia 3 de dezembro

Confirmado! Através de uma parceria entre o Portal Pebinha de Açúcar, Hary Produções e Flor de Carajás Eventos, Parauapebas irá receber no dia 3 de dezembro, num sábado, o evento denominado “Social do I Love Pagode”. Isso mesmo! Se é show de pagode top que você queria, então, aguarde!

De acordo com os organizadores do evento, o show de pagode será realizado no Espaço Flor de Carajás, localizado nas proximidades do Quartel da Polícia Militar, em Parauapebas, contará com palco 360, e além da super apresentação da Banda I Love Pagode, DJ’s e bandas locais também irão se apresentar.

Na próxima semana será disponibilizada a venda do primeiro lote de ingressos que terá preço promocional. Fique de olho nas redes sociais do Portal Pebinha de Açúcar e não perca nenhum detalhe.

Sobre o I Love Pagode:

Há quase 7 anos, o trio se juntou após um momento de descontração na amizade entre eles, para ganhar o Pará, alguns lugares do Norte do país. com passagens pelo Nordeste também. Recentemente, chegou a vez do Sul e Sudeste conhecerem de fato o grupo. Depois de assinarem com a GR Show, eles começaram uma trajetória ainda mais profissional iniciada no segundo semestre de 2021.

Com uma rapaziada nova e antenada, o I Love Pagode viu que investir no audiovisual poderia dar notoriedade maior. “Precisei entender que a música era um negócio para obter qualquer aspiração, eu não podia levar isso como um hobby, então precisei buscar alternativas pra fazer com que esse projeto não fosse mais um. A internet foi o caminho, usar estratégias de marketing que nos permitissem chegar ao máximo de pessoas possíveis através da rede”, contou Márcio Corrêa, sócio da banda.

Mesmo com todo suporte de uma grande empresa nacional, que empresaria o Belo e o Pixote, o I Love Pagode sabe a importância de se manter no mercado musical oferecendo novidades.

“Estamos projetando pro segundo semestre um DVD pra celebrar todo esse processo e parceria junto ao nosso escritório, ainda estamos decidindo se será em São Paulo ou em Belém, que é a nossa vontade de poder gravar em casa, porém a questão logística pesa bastante, a certeza é que faremos o possível pra realizar isso”, antecipou Márcio.

“O que a gente busca agora é a parte mais difícil do processo que é conseguir fazer a correta manutenção da nossa carreira, entendendo o que o mercado pede estar em constante adaptação”, acrescentou o proprietário.

Compartilhe