AMONPA realiza 2º Baile das Debutantes

AMONPA realiza 2º Baile das Debutantes
novembro 28 10:00 2016 Print This Article

Foi realizado, nas dependências do Espaço Cabocla o 2° Baile de Debutantes da Amonpa. O projeto idealizado pelo presidente da entidade Manoel Chaves, tem como objetivo realizar uma o sonho de adolescentes que sonham em ter uma festa de 15 anos e por motivos diversos não puderam realizar seus sonhos.

A Amonpa através de uma comissão, trabalhou mais de 2 meses para que o sonhos de 30 meninas fosse concretizado. O coordenador do baile João Paulo, não mediu esforços para que tudo saísse conforme programado. “Foram dias de lutas, mas ver o sorriso no rosto dessas meninas não tem comparação”, relata João.
Cada menina tinha um padrinho que custeou as despesas da debutantes. Demais parceiros contribuíram de forma considerável para a realização do evento, a exemplo da empresária Gláucia Morgado, da Maria Casa Flor, que sempre cumpre com o social em festas comunitárias e beneficentes.
Demais parceiros compareceram ao baile e abrilhantaram a festa. As debutantes se sentira feliz com a realização do sonho. Ano que vem a Amonpa irá inovar no baile. Segundo o presidente, com a dificuldade comercial que o município passa, muitos potenciais parceiros não puderam colaborar com a festa. “Acredito que ano que vem nossa cidade estará com dias melhores e muitos empresários vem abraçar essa causa conosco”, ressalva.

Comissão: João Paulo, Aglaudene, Marta, Irene, Rosa, Manoel Chaves, Maria Oliveira, Missilene e Josué.

Texto: Maria Oliveira

Fotos: Israel Lira / Portal Pebinha de Açúcar

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles